quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

FINALISTAS e LISTA DE INDICAÇÕES 3º Festival Ziembinski de Esquetes



ESQUETES FINALISTAS (Reapresentam dia 29 de janeiro - 19 horas - NESTA ORDEM)

2 Homens e 1 Dinheiro (Melan Cia - Rio de Janeiro)
Meu Nome é Ernesto (Primitivos - Rio de Janeiro)
O Coma (LoucAtores - Rio de Janeiro)
O Edredom (Macacos Alados - Rio de Janeiro)
Quem é Kelly? (Sócios do Clube - Rio de Janeiro)
Romeu, Julieta e... (Os Escultores - Rio de Janeiro)


LISTA DE INDICAÇÕES

MELHOR ESQUETE PELO JURI POPULAR

2 Homens e 1 Dinheiro (Melan Cia - Rio de Janeiro)
Cidadania a Gente Aprende Desde Pequeno (Cena do Clube - Rio de Janeiro)
Meu Nome é Ernesto (Primitivos - Rio de Janeiro)
O Coma (LoucAtores - Rio de Janeiro)
O Edredom (Macacos Alados - Rio de Janeiro)

MELHOR DIREÇÃO

Anderson Alcântara e Daniel Ferrão - O Coma
Bayron Alencar e Marcelo de Assis - Valsa 6 por 3
Felipe Fagundes - Meu Nome é Ernesto
Raul Franco - Brigadeiro Gourmet
Rodrigo Marnet e Taiana Storke - Romeu, Julieta e...

MELHOR ATOR

Aldo Perrota - Brigadeiro Gourmet
Rodrigo Marnet - Romeu, Julieta e...
Tauã - O Edredom

MELHOR ATRIZ

Bia Guedes - Quem é Kelly?
Jessika Menkel - Meu Nome é Ernesto
Taiana Storke - Romeu, Julieta e...

MELHOR TEXTO ORIGINAL

Anderson Alcântara e Léo Torres - O Coma
Paula Rocha - Quem é Kelly?
Tauã - O Edredom

MELHOR FIGURINO

Daniele Gabriel e Isabel de Lima - Meu Nome é Ernesto
Manuela Hashimoto - O Edredom
Rohan Baruck - No Ponto
Samuel Paes de Luna - O Que Só Passarinho Entende

MELHOR CONCEPÇÃO CENOGRÁFICA

Meu Nome é Ernesto (Primitivos)
O Que Estamos Esperando? (Nóizés Cia)
O Que Só Passarinho Entende (Samuel Paes de Luna)

PRÊMIO ESPECIAL DO JURI

Não houve indicados, apenas prêmio, que será anunciado na Cerimônia de Premiação no dia 29 de Janeiro de 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário